sábado, 13 de dezembro de 2008

É tarde

Sei que é tarde e a fonte é times, mas precisava testar esse tal de Blog.
Sempre tive essa curiosidade. De escrever? Não, isso já me arrisco a fazer faz tempo, só nunca arrisquei me deixar ser lida.
Nunca, ninguém até hoje viu nada do que eu secretamente escrevi, está tudo escondido com muito cuidado pra ninguém pegar, tanto cuidado que é chegada a hora de publicar e nem eu mesmo consigo achar.
Resolvi começar assim mesmo, deste, que seja o primeiro então, ouvi dizer que "a ordem dos tratores não altera o viaduto"!

2 comentários:

  1. Apesar de discordar por achar que nunca será tarde, pois a história da vida diz que temos que devemos plantar uma arvore, ter um filho e escrer um livro ou como queira um BLOG isto já é um começo para deixar na história da nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. DEMORÔ...

    Como diriam os cariocasxxx... "Demorô", Mônica!
    Acho que é este o sentido mais correto do seu "É tarde"! Pois seus escritos já deveriam ter sido publicados há muito mais tempo!
    Você já deveria estar sendo LIDA há muito mais tempo!
    A vida do internauta está carente de pessoas que TENHAM O QUE DIZER. Escritores com conteúdo!
    Certamente este blog vai acrescentar muito com relação a isso!
    Este blog será fonte de muita alegria para leitores que, assim como eu, gostam de ler coisas boas, que fazem pensar, com conteúdo, com genialidade, com criatividade, embasamento e tudo mais!

    Obrigado, Mônica, por ísso!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir