terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PENSAMENTO

O pensamento é o que tem de mais livre em mim e o deixo solto porque ele é o único que pode ir além.
Se penso, quero ver e persigo, tenho mesmo que deixá-lo solto.
Mas tem os que, porém, só penso e parei de perseguir. Desisti de querer, mas não de pensar eu penso e procuro, e vejo só quero ver. Quero ficar olhando, olhando, olhando e sem pensar só sentindo a adrenalina, o corpo em "tiuti". É como se tivesse olhando para um dinossauro, um disco-voador, uma coisa bem significativa ( pra mim são!). Como se fosse uma relíquia, sim uma relíquia, que me tráz de volta sentimentos muito intensos, muito bem entendidos e assim "temporariamente" resolvidos. Tem coisas que é preciso tempo para por um fim principalmente se tiveram alguma beleza, algum momento de sintonia. E me deixo levar, sem vendar os olhos da alma, sem lhe negar esse excêntrico prazer.

Um comentário: