sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É A MINHA SOLUÇÃO

A resolução de um problema não é algo externo, consiste em "resolver as coisas" o fato de assumir o que pensamos e como nos sentimos em relação ao ponto. Quando soubemos essas respostas, nos encaminhamos para a resolução. Isso não significa exatamente final feliz, mas apenas o final, apenas a resolução, o resultado.
Tudo na vida se resolve, o problema é que pensamos que resultados negativos, não são resoluções são incógnitas. Mas não são... Resultado negativo não deixa de ser resultado, o que temos que fazer é nos resolver com ele e buscar nele a sua solução em relação a nós próprios. Sempre me pergunto, o que posso fazer por isso? E faço tudo que posso. Depois me pergunto se estou satisfeita comigo mesma em relação as minhas atitudes e se fiz o melhor. Depois disso é seguir sem deixar nada a resolver em paz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário