segunda-feira, 7 de março de 2011

Recortes de "Blame It On The Boogie/Michael Jackson"

Minha querida tá sempre dançando e isso não pode ser uma coisa ruim
Mas eu não recebi nenhum carinho e isso não é mentira.
Nós passamos a noite em frisco em cada discoteca.
A partir daquela noite, eu dei adeus ao nosso amor.

Não ponha a culpa no pôr do sol
Não ponha a culpa no luar
Não ponha a culpa nos bons tempos
Ponha a culpa na dança


Essa dança desagradável me chateia, mas de alguma forma me viciou
Ritmo encantador me pegou de jeito
Eu mudei minha vida completamente, eu vi o brilho
E minha querida não consegue tirar os olhos de mim

Não ponha a culpa no pôr do sol
Não ponha a culpa no luar
Não ponha a culpa nos bons tempos
Ponha a culpa na dança


Eu não posso,eu não posso
Eu não posso controlar os meus pés


Essa magia me toma, esse ritmo quente me faz de bobo
O diabo me toma através dessa dança
Eu estou cheio de fúria febril, uma chama nasce dentro de mim
A dança me têm com uma super batida

Não ponha a culpa no pôr do sol
Não ponha a culpa no luar
Não ponha a culpa nos bons tempos
Ponha a culpa na dança

Pôr do sol
Luar
Bons tempos
Dança

Não culpe isto (Pôr do sol)
Você tem (Luar)
Você quer (Bons tempos)
Sim (Dança)

Ponha a culpa em si mesmo (Pôr do sol)
Não é culpa de ninguém (Luar)
Mas sua e da dança (Bons tempos)
A noite toda (dança)

Não posso parar essa dança (Pôr do sol)
Não é culpa de ninguém (Luar)
Mas sua e da dança (Bons tempos)
Dançar? A noite toda (Dança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário