segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estação Primavera

Estou em pleno romance,  de bem com as cores da estação, que me trouxe ao mundo, com esses dias ensolarados, pássaros cantando e a felicidade ao meu redor... Tenho prazer de sair ao sol, de acariciar meus bichinhos companheiros, de vê-los alegres e cheios de vida em meio a todas essas cores...

Sentar ao sol e visitar memórias de ontem, de anteontem e as de logo mais... Memórias de um tropeço, de um bico de passarinho, de um menino muito travesso que também é beija flor ... Ficar a tarde toda produzindo suspiros, pensando em coisas cheias de calor... Enquanto a vida não pára ...


  "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,

mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário