sábado, 8 de outubro de 2011

Pessoas Comuns

Quando me apresentaram  Jovin eu já o tinha visto no ônibus e o que me chamava atenção era o conjunto de baixinho, cabeçudo mais bermuda, tênis vermelho, camiseta e casaco de paletó... Excêntrico, talvez, nem pude pensar direito e a minha amiga Laise me apresentou o sujeito como namorado, ninguém é perfeito.
Isso a mais de dez anos atrás, digo dez porque foi o tempo que namoraram. O namoro deles durou esse tempo mas nunca conseguiram colocar em pratica nenhum objetivo, como se entender, porque na verdade, na verdade Laise era lésbica e Jovin nunca sonhou, mas acabou sendo trocado por uma menina. Jovin cai nas drogas, confirmando as teorias do pai de Laise, que nunca acreditou no futuro do rapaz!
 Depois disso via a Laise sempre por acaso pelas estações de trem, ela se tornou cabeleireira, está sempre muito apressada, desistiu de morar com os pais, nunca terminou os estudos, é espirita,  frequenta uns lances de budismo, usa roupas estranhas, fuma cigarro escondida e tingiu seu cabelo de preto ...   Jovin eu via pelos bares, bebendo, depressivo, falando merda e sendo demitido de três em três meses...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário