quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lua

Queria ir para a Lua mas só tinha um avião com rodas de liga leve( Magnésio Mg).
Pensei, estudei, fiz cálculos e gastei todos os meus lápis ( Carbono C), quando tive uma idéia: Ligar a lâmpada ( Argônio Ar)! Pois estava muito escuro. Resolvi então escovar os dentes e a pasta dental (Fluor F) tinha o formato do que eu precisava: Um foguete, mas me faltava combustível ( Hidrogênio H)! Fui até a rua e vi um bar sinalizado com neom (Neonio Ne), chegando lá comprei o combustível e aproveitei e já comprei também, sal (Sal Na) uma raquete de tênis ( Boro B), suco de frutas ( Enxofre S), fosforos ( Fosforo F), e fogos de artifício (Estrôncio Sr) para comemorar.
Me sobraram algumas moedas (Níquel Ni). Então passei no posto, coloquei gasolina (Rênio Re), calibrei os pneus (Telúdio T), troquei a vela (Bário Ba) e limpei os faróis( Ródio Rh).
Voltei construi meu foguete e só me faltava arrumar as malas. Levei para a Lua uma bateria nuclear (Polônio Po), câmera fotográfica (Germânio Ge), xampú (Selenium Se) e um pouco de chumbo para a caça (Arsênio As).

Nenhum comentário:

Postar um comentário