sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu e meu gato estamos aqui, já são duas e cinquenta e dois da madrugada é sábado. Não me diga que você é um depressivo na net num sábado, não diga isso ... Sim estou aqui mas depressão foi o que vi na rua...Sai pra dar uma volta e não fui nos mesmos lugares fui num lugar chamado Rock And Roll e em dois outros com nomes bem menos sugestivos e o que vi? Tudo menos alegria. Juro! A depressão tomou conta não só das pessoas, mas também dos lugares ... Ri muito isso parece que se transformou em um estilo de vida, vi platéias depressivas e músicos depressivos também ... Relax, take it easy!!! Não é preciso fazer tipo, não é preciso de teatro, somos o que somos e nada vai mudar nem mesmo nossa atuação ... Vá com calma, mas não deixe de ir, vá! Do alto do pico alcóolico penso onde estará quem realmente me interessa? Quem me passa agora pela cabeça? Quem é você? É o único que não está a meu alcance sempre será, sempre será... Já teve muitos rostos este moço, mas este tem os olhos a brilhar, esse nem sabe pra onde está indo mas eu posso ver seus primeiros passos antes da intenção ... Virá o fracasso junto a esse brilho? Será fracaço com cedilha? Não, não conheço mas me parece bom, de bem de paz ... de onde veio do que se alimenta? Tudo bem! Sua energia me mantém em pé sem saber ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário