quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nossa, que Bagunça!

Esta semana decidi limpar a casa, organizar tudo e manter assim, sempre que tirar uma coisa do lugar organizar novamente não deixando acumular tarefas.
Cinco dias já se passaram e o que sinto é uma auto-crítica muito forte, me maldizendo por ser tão desorganizada e ao mesmo tempo uma auto-resposta gritando: Mas que importância tem isso? Penso que casa é questão de gosto. Eu não me importo com as coisas desorganizadas sei onde cada uma está não preciso ser um motor contínuo de ações para garantir que eu não me perca em meio das coisas. Gosto da minha casa do jeito que é claro que concordo; arrumada é mais bonita e talvez seja pela beleza, por toda arte depositada nela estou mantendo assim, mas é pela arte, minha arte, minha bandeira e meu símbolo da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário