sábado, 11 de junho de 2011

A Gente não incentiva

Nunca mais incentivei nenhum tipo de relação que eu de fato não quisesse. Seja de amizade, de compromisso ou seja de "inimizade", sempre honrei os amigos, valorizei os laços de carinho e fui fiel até mesmo com meus "inimigos" mantendo minha opinião e respeitando a deles. Até ai tudo certo, os problemas começam com a interação dessa minha filosofia com o mundo, pois o mínimo que espero de meu amigo, meu parceiro ou meu inimigo é que ele consiga ser o mesmo que diz ser durante uns quarenta dias, pra começo de conversa. Tá beleza a pessoa se puxa se sai bem "congratulations" dai sim, fico mais atenta ainda ao discurso e daqui a pouco o próprio discurso e o dito em fim já não se harmonizam mais ou se harmonizam muito bem = decepção = castração = nada mais a declarar. E dai de repente aquele repúdio da prévia suposição, se materializa: Essa pessoa não é o que diz e sem nenhum motivo aparente ela se mostra com atitudes tão previsíveis...
Talvez traição seja uma palavra muito forte para vocabulários tão modernos e não estou me referindo a sexo, me refiro a maldade disfarçada de bondade que só quer convencer e deixar. Essas relações falaciosas, são o que me fazem brigar sozinha, assim me entendo melhor. Cansei de falar e ninguém entender nada, dessa vez ficam os grilos falando por mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário