quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um não lugar

"Será que o caminho que você escolheu é o caminho da verdade? E do amor? Com fé você busca o caminho do amor. Não deixe a babilônia te dominar, não deixe a babilônia te acorrentar..."
Então, as perguntas continuam... Quando você sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas! pois é, pois é, pois é ...
A babilônia sempre me foi simpática ainda que seja por momentos de pouca duração.
Tenho algo, um n sei o que de loucura um não sei o que de razão, boa postura, um cigas e uma ceva na mão...
Eu gosto de dançar de beber de conversar ... mas pensa numa guria conversadeira, não que eu fale demais é que tenho muito a dizer.
Falemos da babilônia mas sempre recorremos a ela de um modo ou de outro. Orai irmãos!
Boa sei lá Amigos Terráqueos, bem nem sei mais que dia é hoje nem que horas são nesse planeta, sempre quis entender, mas é tudo tão complexo...
E na simples e suave coisa nenhuma me despeço deste não lugar, boa noite, bom dia, mas que seja bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário