terça-feira, 28 de junho de 2011

Perguntas

Me fazem perguntas que eu fico até sem jeito de responder, me perguntaram se eu to sempre rindo de nervosa, eu relutei para não rir, mas com ar de riso desta vez nervoso, fui honesta e respondi: Não é que eu acho tudo engraçado mesmo e larguei uma risada. Como não rir? As pessoas são cômicas! Nossa, quanto nervosismo! Eu falo bastante e me comunico bem, se estou rindo é porque é engraçado, mas tem coisas que prefiro não exteriorizar, eu só fico rindo.
Não, eu não sou debochada também já me vieram com essa a qual eu respondi com: Isso é realmente muito engraçado! Se eu fosse debochada, debocharia, eu só fico rindo mesmo. Também já superei o pensar, isso não é pecado, mesmo que sirva de subterfúgio para não chorar.
Irônica? Talvez, maldosa não!
Tem o pessoal do bom humor que adora perguntar: Pra que tanto ódio?
Ah, quem nunca sentiu levante a mão e depois pergunte pra mãe o que é uma boa TPM. Minhas mais profundas angustias acorrem nestas estações, sou humana, sou honesta falo o que sinto, digo o que penso.
Quero deixar descritas também minhas tempestades, sejamos honestos, todos temos é da natureza e depois sempre o tempo limpa e o sol volta a brilhar. Veja como a vida funciona é cíclica.
Paz, não existe paz sem guerra, assim como todas as coisas dependem umas das outras, em tudo existe prós e contras, nem em ficção conheci alguém constantemente feliz ou triste. Talvez se não houvesse essa dependência das coisas ai sim poderíamos começar a falar em liberdade!

Mas to de boa! Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário