terça-feira, 26 de julho de 2011

Amores guardados

Eu ainda me apaixono, mas hoje já sei de que forma nascem e morrem as relações.
Quando alguém está apaixonado cuida,  presta atenção aos detalhes, as manias mais disfarçadas.
Observa a pessoa e todos os seus gestos, todas as suas caras, seus tons de vós, seus olhares, suas intenções. Sabe que o silêncio vale, e as vezes até precisa de uma atenção especial.  Adivinha um telefonema e antes, sabe o que o outro quer fazer e como um gênio da lâmpada aparece só que do nada e realiza o desejo só pelo sorriso, só pela dedicação, só por satisfazer e tem prazer só em proporcionar.  Quem está apaixonado descobre como o outro funciona só para poder agradar ... Quem esta apaixonado, vem chegando devagar, precisa enfeitiçar, está enfeitiçado e é ingênuo a ponto de nem se saber feiticeiro ... Quem está apaixonado passa um ou dois dias longe só pra não incomodar a presença física nunca é dispensável quando que para o apaixonado na lembrança a figura é sempre presente...
Me apaixono sim devo admitir, mas acho que o tempo tem muito a dizer a respeito de tudo ... Não que eu não sinta, nem viva ... Eu vivo, mas com a calma e o cuidado que todo apaixonado deve ter, eu guardo esses afetos como sementes em meu coração e só o tempo irá dizer se germinarão se transformando em um amor maior, ou em amores mofados que eu gosto de colecionar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário