terça-feira, 19 de julho de 2011

Então ...

Observo a
chama
vertical
de base
azul,
pequena
salamandra
a dançar...


Vivo em alta velocidade,
contudo, assim é que se apresenta!
Escrevo sempre o que sinto,
Não sinto sempre as mesmas coisas!
De
vez
enquanto
me
contradigo, atire a primeira pedra quem nunca o fez.

A vida é contradição, é decisão, é indecisão, é caminhada incessante, é busca incessante, enquanto tudo que tem que acontecer entre o começo e o fim acontece, levo fé no ingrediente surpresa o tal destino. Enquanto isso a vida é o que passa na nossa cabeça, somos apenas nossos atos e pensamentos, somos o fruto da nossa própria caminhada, transmutação.
A grande moral do mundo é que ele é ilusório e desvia o nosso olhar do simples, do óbvio, real e comprovado que é a morte. Todos sabem que vão morrer, mas não vivem para morrer, vivem como se não fossem morrer nunca. O tempo nesse exato momento passa e cada vez mais e se aproxima a hora... E as ampulhetas de todos estão se esvaziando... Tiro os olhos do mundo, olho pra dentro de mim e saio correndo ao encontro do que importa, ao encontro do que me faz feliz, ao encontro das pessoas que mais gosto, as que eu conheço e as que eu ainda não conheço, saio correndo querendo conhecer cada irmão, cada pedaço possível desde lugar, correndo atras de cada por de sol, de cada estrela, de cada madrugada, de cada precipício, pois pra mim esse mundo foi todo feito pra gente aprender a se olhar, se amar, se encontrar, se perder, pra ensinar pra aprender, pra conseguir se integrar, se harmonizar consigo mesmo e com seu irmão, encontrar seu o amor, encontrar a sua paz junto dos seus, é lindo demais... Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário