segunda-feira, 18 de julho de 2011

No Divã

Minha vontade é de falar contigo, mas o que dizer diante alguém à quem já se disse tudo? Penso em ti todos os dias de uma forma ou de outra, acho suas mãos feias e sempre te encontro pelos não lugares, ultimamente não mais... É estranho, não posso dizer que sinto vontade de falar pois não tenho nada a dizer e também não posso dizer que tenho saudade pois te ver pra mim e pra ti é fato puramente visual mesmo e isso não deveria alterar a vida de ninguém, não mereceriam linhas talvez ... Mas me pego escrevendo e com vontade de falar contigo mas não sei o que e sei que eu não quero falar contigo, mas e essa vontade? Será que tenho algo a dizer e não admito, será que tem coisas que eu ainda não disse? Passam-se os dias, os meses e os anos eu sempre fazendo a minha seguindo de encontro com a vida, me atirando de todos os abismos que tenho a oportunidade e penso que uma hora tu vai sumir numa nuvem de fumaça e silenciosamente tu permanece também fazendo a tua do teu jeito. Olho para minha vida e vejo que temos vidas muito diferentes nada em comum, ... e então me pego de surpresa descaradamente aos beijos contigo em algum pensamento... Porquê isso acontece, será isso que faltava eu dizer? Não quero me exorcizar, nem me livrar de ti, afinal somos livres um do outro... Mas esse é o fato que mais chama atenção, eu não tenho nem o que falar contigo, mas eu quero. E quando eu penso o quanto agradável foi e o quanto desagradável e cheio de lacunas impiedosas de silêncios que pode ser, ... Lacunas surgirão das nossas certezas, olhares para o chão, olhares em todas as direções e as palavras? Não temos o que dizer. Eu sou livre de ti, tu és livre de mim... Ficamos nos olhando de lados opostos da ponte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário