sexta-feira, 15 de julho de 2011

Refresco

A rainha levanta-se do seu trono em busca do felino, vai até porta chama, chama e nada. Ela então gentilmente bate a porta girando a chave de um modo que dava para perceber que só seria aberta de novo ao amanhecer e quem entrou, entrou. Volta a sentar-se em seu trono olha ao redor e sente-se muito feliz, tudo em seu devido lugar, com seu charme, sua simpatia e personalidade aflorando pelas paredes... Ela percebe que falta escrever algumas palavras com letras coloridas que transmitam boas energias e que remetam a bons sentimentos, isso é muito bom, linguagem visual no palácio na rainha. Então ela decide vai dormir na noite de ontem a rainha entrou num barato total, ela não consegue ser menos, eufórica, feliz, não consegue esconder a alegria começa a crescer e vai se explodindo, se explodindo e daqui a pouco é ataque cardíaco. O coração da rainha esta muito feliz e descompassado, precisa de compasso, precisa bater mais devagar, e o cigarro é um plus deixa ele mais loco, agitado... Sim, sim, culpemos o cigarro a rainha que o diga, eu acho que a origem é bem outra, a rainha vive uma vida muito intensa, ela é cheia de sentimentos e eles são desproporcionalmente maiores, o inverso da sua franzina estrutura corporal. E o cigarro? Ah sim, o cigarro é um plus, infelizmente o médico e a rainha tem razão!
Mas de médico e louco, todos temos um pouco. Arrrgh voltei essa rainha é uma chata verdadeira reab, mas o que eu vou fazer, pelo menos não vou deixar ela emporcalhar meu texto. Selvageria! Eu faço tudo para não ser ela eu sou o inverso, eu sou a parte punk do corte do cabelo da rainha, eu sou suas unhas pintadas de azul, sou suas borboletas, suas flores, sou eu quem vejo tudo. Quando eu tinha sete anos eu ia junto com a minha vó no médico e ele sempre dizia pra ela que ela tinha a maneira de se comportar, seus gestos, seu andar, seus ares eram de uma rainha... Eu achei isso lindo... A rainha entranhou em mim, toda sua luz, seu magnetismo, sua energia boa, seus finos gestos, misturados a minha essência, uma segunda Alice só que no pais das maravilhas... Ouvi um galo cantar. Esquizofrênica, eu? Só falei pouco da rainha e um pouco de mim e tem ainda todas as outras... Boa noite! E o gato ficou na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário