quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rascunho - Eu

Cortei os cabelos, estou usando um perfume que tem um cheiro que eu gostei de sentir, que é o cheiro que eu gostaria de ter, que perfuma meus momentos pela vida, todas as minhas lembranças terão esse cheiro...
Meu cabelo comprido era mais bonito e eu ficava bonita com ele, mas não quero tanta beleza, assim, mais curto e as vezes alinhado, as vezes desalinhado e rebelde é mais parecido comigo... É também simples e prático. Bonito? Eu gosto muito ele é espirituoso, tem alma, fala de mim coisas que só os olhos mais atentos poderão observar. Tudo em mim fala, tudo em mim diz alguma coisa o meu universo fala, tudo que está ao meu redor ... O meu mundo fala tanta coisa, fala de rock, fala de fé, fala de amor, fala de paz, fala de alegria, de abraços, fala de filhos, de crescimento espiritual, de almoços, de jantas, de cachorro, de gatos, de trabalho, de viver, de construir, de fazer o que se gosta, de ser feliz, de sempre fazer o que manda o coração e as vezes ate se surpreender com as coisas que ele não manda fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário