domingo, 31 de julho de 2011

Palavras ao vento

O barulho do aquecedor é menos ruim que o frio do seu silencio.
                            Com a luz apagada vejo os caminhos da fumaça no ar.
                                             Não quero escutar música, nem esse aquecedor, desligo, prefiro o frio e de presente percebo o barulho do vento.
                                                             Está assim: as vezes fica tudo em silêncio, algum cachorro late e um carro passa ao longe, aos poucos o barulho das folhas vão tomando conta,
                                                                                    o vento açoita as árvores e não se importa em poupar-lhe os galhos que são carregados e passam batendo pelo telhado.
                                                                                                               O sino de vento me traduz uma saudade que um dia acho que terei, de  momentos felizes em que tudo está em perfeito equilíbrio ...                                
                                                                 Outro silêncio, outro açoite,
                                                                                                           outro cigarro
                                                                                            e assim vai indo ...            

                                 Não gosto de televisão, pois ela me empurra uma vida real vencida,
                                                                                                                                         resumida,
                                                                                                      cortada,        editada e pronta.
               Eu sei pensar, vejo a vida real com meus olhos reais ...  Minha televisão é muito útil,
mas não a uso  para olhar, uso-a para guardar  maquiagens...
                                                                                            Penso em dar uma volta neste texto ...                                                                                                                          
Meu gato é preto não consigo vê-lo no escuro acendo rapidamente o isqueiro e ele esta me olhando fixamente, o que
                         será que
                                      ele
                                            pensa?              
 
       Os cães estão agitados, os açoites as vezes são bem violentos, eu também fiquei agitada, com medo, acendi a luz...                                                                      
                     
         Agora já passou o medo, apaguei a luz, como se ela acesa me desse alguma garantia
                                     ou apagada me levasse de volta ao anonimato...
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário