quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desassossego

Nada interessante para fazer, o frio está deixando tenso todos os lugares e principalmente os não lugares, nossa, que frio na parada, no ônibus, as não pessoas cheias de não assuntos ... E eu cá comigo mesma tentando entender o que escrevi e só consigo adiantar que disse que "a Grécia sim, aham, a Grécia foi a luz, que os romanos copiaram e foram além porque eram mais obstinados, mais espertos e por isso ficaram tão famosos." Ricos e famosos! Boa, e a pergunta nem era essa. Muito bem, na pior das hipóteses revejo professora Marília semestre que vem para entender qual é o barato da rainha...
Não gosto de vinho nem do frio mas sei bem o valor que tem isso tudo, esse clima, só para nós e os europeus... Esse ano ainda não comi pinhão e todos os dias penso nisso... E o vinho? Claro, o vinho tá aqui acabo de repor o copo, poderia escrever taça mas não é. E quando falei "acabo de repor o copo" eu menti na verdade nesse momento percebi que estava vazio e depois que o enchi novamente, depois de escrever aquilo e antes de escrever isso. Eu minto as vezes, mas não acho isso bonito... Fico olhando aqui para o nada e pensando, maquinando ... Já deixei de discutir, tentar convencer, argumentar mas as pessoas esperam que eu tente as convencer de algo, eu fora! Estou cem por cento fora. Quero ser feliz, quero recíproca verdadeira, não quero ficar idolatrando ninguém, perseguindo ninguém, lavando louça pra ninguém, falando pra ninguém ... Eu quero papo reto, to fora das danças de acasalamento, dos romances de aparências... Eu não sou atriz, não estou a toa sei muito bem onde quero chegar. Preciso parar de fumar, preciso parar de fumar, como comer pinhão isso não me sai da cabeça! Esses, depois de sexta juntamente com a professora Marilia ou não, serão meus únicos problemas a demais tudo certo amigo terráqueos... Cath a fire na Babillônia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário